domingo, 13 de maio de 2012

Olá a todos : )

Já devem ter percebido que ando bastante ausente. Não tenho actualizado o blogue e isso prende-se em vários motivos. Primeiro, porque ando cheia de trabalho na faculdade (a época de frequências é assim mesmo). Segundo, porque ando numa fase de muita pesquisa e investigação na área de moda para poder trazer-vos conteúdos cada vez mais interessantes. E terceiro, porque têm surgido imensas oportunidades de trabalhos e colaborações às quais me ando a dedicar de corpo e alma.

Claro que não me esqueci do blogue. Aliás, sem ele tudo isto que mencionei nem sequer seria possível. Por isso, deixo já aqui prometido que em breve voltarei com muitos artigos novos e rubricas inovadoras. Por agora, quero informar-vos a todos que fechei duas novas colaborações. A primeira, com a Trend Alert. E a segunda, com a Justimpress. Em relação à Trend Alert, podem já ter acesso no site a alguns dos meus artigos, como por exemplo este aqui e aqui. E em relação à Justimpress, vou trazer novidades já para a semana, na 5ª Feira. Fiquem atentos!

[Fotografia por: Craig McDean]

Estou ainda em conversações com outras entidades para colaborações (não as vou revelar por enquanto) e tenho também andado a trabalhar na minha primeira entrevista. Como podem ver, tenho tido imenso trabalho! Espero ter novidades acerca desta entrevista para breve. Por enquanto, posso dizer-vos que me deu um prazer imenso elaborá-la, pois aprendi muito e evoluí imenso como profissional. Para os que estão a morrer de curiosidade: a entrevistada foi a Lara Torres. Depois trago-vos mais novidades em relação a isso, deixando-vos com o site oficial da designer que pode ser visto aqui.

Obrigada a todos pela vossa compreensão. Não se esqueçam de seguir o blogue via facebook, pois tenho vindo a actualizar a página de fãs diariamente! Encontramo-nos lá?

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

4 Comentários:

  1. Muito boa sorte!!! E muito trabalhinho também!!!

    ResponderEliminar
  2. Só boas noticias!!!:D :D Eu bem andava a ver pelo fb que tinhas muito trabalhinho e toda feliz mas não aparecia nada aqui no blog....:D
    Fico mesmo feliz por ti, boa sorte e vai-nos pondo a par de tudo! ;P

    beijinhos****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já cá estão as novidades aha
    Obrigada a todas :) *

    ResponderEliminar