quinta-feira, 22 de março de 2012

A semana da moda de Los Angeles é um evento que não tem qualquer tipo de comparação com qualquer outra semana da moda europeia. A qualidade é bastante inferior e os detalhes e acabamentos são muito menos ricos do que aquilo a que estamos habituados a ver pelo nosso continente.
Comparar esta semana da moda com as grandes semanas de Londres, Milão, Paris e, até mesmo, Lisboa seria meramente injusto. Quando revi as colecções apresentadas em Los Angeles até pensei que seria melhor não escrever este artigo, pois iria estar a mostrar-vos peças esteticamente desagradáveis e nada harmoniosas.
Apesar disso, decidi escrever o artigo na mesma pois já o tinha prometido num post anterior. Como tal, quero deixar aqui apenas três looks que até escapam à generalidade de coordenados mal concebidos e pobremente acabados.

[Para ver todas as colecções que desfilaram em Los Angeles cliquem aqui]

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

8 Comentários:

  1. De facto, devido a sua localização geográfica, a sua cultura, e espírito artística, esperava-se melhor de uma semana da Moda...
    Gostei dos coordenados de "salvas-te" =D
    Beijocas

    http://metropolitanfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo, as minhas expectativas estavam mais altas. Gostei imenso da forma como escreves minha linda, já sigo o blog *

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada a ambas :)

    ResponderEliminar
  4. gostei muito da colecção, quem me dera ter estado presente, mas é difícil para mim arranjar convite para um evento tão grandioso como o modalisboa x)

    Portugal esta a marcar a diferença ao nível da moda, espero que continue assim, isso é bom para nós, para que quer seguir uma carreira que tenha a ver com a moda..

    Joel Alves,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este comentario devia ter ido para a publicaçao mais recente :O

      erro meu x)

      Eliminar
  5. Joel, não faz mal : ) Eu percebi pelas palavras que estavas a comentar o outro artigo! Em relação à MLX, conseguir convites é complicado mas pode ser que um dia alguém (tipo EU) te arranje uns : ) Já no que diz respeito à segunda parte do comentário, concordo contigo. Acho que estamos a evoluir bastante. Vamos ver o que nos aguarda no futuro *

    ResponderEliminar
  6. Espero que arranjes xD seria muito fixe, ja que nao posso desfilar la, ao menos ia ver e opinar ;)

    ResponderEliminar
  7. Em Outubro logo se vê ! ***

    ResponderEliminar