sexta-feira, 16 de março de 2012


O Trend me too foi convidado para estar presente no showroom Labyrinth of Love by Muack Muack & Inside Covers!

Estou ansiosa por ir! Penso que vai ser um evento extremamente interessante e parece-me estar muito bem organizado. Agradeço imenso o convite à Sol e à Maria que foram muito atenciosas e simpáticas nos e-mails que me enviaram. Depois trarei muitas fotografias para vos mostrar tudo o que aconteceu. As fotografias serão tiradas pela equipa GO WOW, com quem estou ansiosa por trabalhar e a quem agradeço também toda a atenção demonstrada!

Programa do evento
18:00 Início
19:00 - 20:00 Actuação ao vivo de Rita Vian & The Paisans
20:00 Apresentação de fotos e making of da sessão
20:15 Desfile
20:30 Apresentação do site
20:45 Sorteio *
21:00 Encerramento
* a vencedora receberá de uma peça da nova colecção e será uma das modelos da próxima sessão fotográfica da Muack Muack.

Para acrescentar, amanhã estarei presente no evento Your Younik Father Session, no Hotel Vila Galé Ópera, pelas 19h. Consultem a agenda do Trend me too aqui!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

8 Comentários:

  1. Que bom! Depois conta tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Gostava de passar la para ver o ambiente =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Marta, minha querida! Só hoje, e aqui das inglaterras e que tive tempo para ver o teu blog com atenção e não fui capaz de ficar calada. Tenho que te dar os parabéns miúda! Um espetaculo! Volto para Portugal em Setembro/Outobro para começar a tirar Design e Produção de Moda na Etic, Por isso se precisares de ajuda quando eu voltar conta cmg ;)
    Beijinhos!!
    Carmo Rhodes Sergio
    Carmo Rhodes Sergio

    ResponderEliminar
  4. Juicy, mas é claro que sim : )))

    Diogo, então vemo-nos por lá!!

    Carmo, muito muito muito obrigada! Temos de cafezar quando voltares aí da terra dos bifes : P

    ResponderEliminar
  5. Oh! eu vou lá estar com a vanessa santos :) beijinhos!! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois e! e aposto que o vosso trabalho ficou óptimo. vocês são lindas :) beijinho!

      Eliminar
  6. também vou ao evento :) encontramo nos lá! *
    beijinho

    ResponderEliminar