terça-feira, 20 de março de 2012

Ontem, dia 19 de Março e dia do pai, deu-se o lançamento da nova colecção da Muack Muack intitulada Labyrinth of Love. Para além do showroom em questão, o dia serviu também para celebrar a abertura do site da marca. O local escolhido pela Muack Muack para a realização deste evento não poderia ter sido melhor. Situada numa zona privilegiada de Lisboa, entre o Cais do Sodré e o Chiado, a Pensão Amor foi o lugar eleito.
Com a conjugação ideal de todas as variáveis que contribuem para um óptimo evento,  seria impossível não estar presente. Assim sendo, eu, a minha mãe, a equipa GO WOW e a minha amiga Adelaide Nunes marcámos presença ontem, ao final da tarde, num evento que se revelou muito agradável e acolhedor.


Chegámos à Pensão Amor uns minutos depois da hora marcada, a casa ainda estava pouco composta. Pedimos chá e batidos enquanto esperávamos pelo início do evento. Entre chávenas e copos, fomos rindo e conversando sobre coisas banais: a faculdade, os cursos e o tão incerto futuro. Pouco demorou até a conversa ir parar a moda. Cuidados de cabelos, maquilhagem, novidades promissoras num futuro profissional... Tudo isso foi falado e discutido entre sorrisos e gargalhadas espelhados num ambiente vintage e requintado.














À nossa volta vivia-se um ambiente parisiense, muito chique e elegante. A Pensão encontra-se repleta de poltronas majestosas e confortáveis, o que ajuda a dar um ar sofisticado ao espaço. Podemos ainda observar algumas características mais burlescas, como é o caso das plumas e das fatiotas penduradas nos magníficos espelhos. O que mais me cativou foi a iluminação da sala. Presenciava-se uma luz amena, adequada ao local e à situação, o que nos permitia estar confortavelmente a conversar sem nos sentirmos incomodadas.
No geral, a Pensão é um bom espaço, muito bem aproveitado e igualmente bem organizado. É um local, a meu ver, ideal para se ir relaxar no final da tarde após um dia de trabalho cansativo. No que diz respeito a idades, é do mais polivalente possível, sendo talvez mais apropriado para jovens e adultos que queiram passar uma tarde agradável com os amigos.
Pessoalmente, deu-me imenso gosto passar o final da tarde na Pensão Amor. Não só os empregados são simpáticos, bem como são também muito prestáveis e disponíveis. O serviço foi óptimo, acompanhado de uma boa apresentação. Aconselho que passem por lá e experimentem os chás, especialmente o de framboesa que foi o que eu bebi.





Chegou então a hora do evento começar. Primeiro, actuaram em palco a Rita Vian e os The Paisans que nos trouxeram boas batidas para animar o ambiente, relembrando hits da eterna Any Whinehouse. As luzes ajudaram a conferir o mistério e proporcionaram um bom ambiente, reflectindo-se o mesmo na postura das pessoas à nossa volta. Muitos cantavam, outros iam dançando um pouco. Não obstante, ninguém ficava indiferente à música e ao seu factor contagiante, tão contagiante que quase me arrisco a fazer uma comparação entre o concerto de ontem com o factor intimista que o jazz proporciona.




Após este momento de descontracção, proporcionado pela música, finalmente chegou a altura da apresentação da colecção, ou seja, do showroom propriamente dito. Primeiro, foram projectadas algumas imagens das roupas Muack Muack. E, posteriormente, iniciou-se o desfile das peças da nova colecção,  Labyrinth of Love, protagonizada por Hella Pebble e Vanessa Santos, dos blogues AmberHella e Pure Lovers, respectivamente.













No que diz respeito à nova colecção, a mesma é muito romântica, simples e fluída. Tem um toque trendy muito presente e um ar bem jovem e casual. Os looks foram muito bem conseguidos, indo ao encontro do conceito da marca. As influências do estilo jovial de Paris são evidentes. Apesar da colecção não ser muito arrojada, tem detalhes que fazem toda a diferença, como é o caso deste último vestido que tem aberturas propositadas nas mangas. Por fim, os acessórios fizeram a diferença e eram bastante bonitos e adequados aos coordenados. Notou-se perfeitamente que toda a colecção transpirava amor, daí provavelmente a escolha do nome Labyrinth of Love.


Ao desfile seguiu-se a apresentação do site Muack Muack e o sorteio de uma rifa que trazia um excelente prémio: a possibilidade de ser uma das modelos numa próxima campanha da marca e, ainda, a oferta de uma peça da nova colecção à escolha da vencedora. Infelizmente, o prémio não me calhou! Eu era o número 13, talvez tenha mesmo dado azar...


E foi com o sorteio que o evento terminou. Contudo, nós ainda continuámos na conversa umas boas horas. A simpatia rondava a nossa mesa. Só era permitido entrar boa disposição e alegria, o que foi coisa que não faltou! Adorei a tarde de ontem, diverti-me imenso. E, por isso, quero agradecer imenso à Sol e à Maria pelo convite e desejar-lhes muito sucesso. Quero ainda deixar o meu agradecimento à Andreia, Sofia e Joana (da equipa GO WOW) e, uma vez mais, à minha amiga Adelaide que traz sempre uma aura tão positiva e contagiante a todos os eventos aos quais vamos juntas. Por fim, quero deixar um agradecimento especial à minha mãe que, embora exausta por causa do trabalho, se disponibilizou para estar comigo neste dia!





[Todas as fotografias foram tiradas pela equipa GO WOW]



Espero voltar a ter notícias em breve!
Consultem o facebook para ver mais fotografias : )

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

11 Comentários:

  1. Gostei de te ver na Moda Lisboa. Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ver na Moda Lisboa. Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Calculo que tenha sido bastante engraçado eu acabei por nao ir. Tens umas fotos que gostei bastante.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tou a ver que dve ter sido muito engraçado, tive pena de não ir. Gostei bastante das fotos principalmente das duas ultimas =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Caucau e Digogo : ))
    Foi muito divertido mesmo!

    ResponderEliminar
  6. oh adorei as fotos :)
    pois, eu estava lá e vi que nao tinhas reparado, foi tambem por isso que acabei por nao te dizer nada!

    ResponderEliminar
  7. Parece ter sido tao giro, adoro as fotos!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não faz mal, Mariana : ) ***

    Obrigada, Aida!

    ResponderEliminar
  9. deve ter sido giríssimo :)
    pena não ter ido :/

    Vou seguir !
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tanta beleza junta! <3

    Não conhecia o blog, já estou a seguir*

    Um beijinho

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. fica para a próxima Diana :) Obrigada Paulette!

    ResponderEliminar