sábado, 18 de fevereiro de 2012


Zelda Kaplan falece durante desfile em NY
Perdeu-se uma referência no mundo da moda. Zelda Kaplan faleceu aos 95 anos no dia 15 de Fevereiro. A morte ocorreu em pleno desfile da estilista Joanna Mastroianni, amiga pessoal de Zelda. O Roosevelt Hospital confirmou o falecimento após Zelda ter sido levada pelos seguranças do evento, posteriormente ao seu colapso. Connosco ficarão para sempre as memórias de uma personalidade excêntrica que marcou o mundo da moda pela sua irreverência e diferença. A sua imagem de marca não será esquecida e iremos sempre recordar os seus belos óculos de sol redondos sempre presentes nas suas aparições públicas. A causa de morte é ainda desconhecida.

Whitney Houston deixa-nos aos 48 anos de idade
Foi uma das maiores e mais icónicas vozes femininas. Whitney Houston marcou não só o mundo da música, mas também o mundo da moda. Os seus trajes indiscretos e o seu cabelo louco e rebelde marcaram décadas de gerações que nela se inspiraram. Contudo, atrás de toda a sua fama vieram igualmente os abusos de drogas. O corpo de Whitney acabou por ceder no passado dia 11 deste mês. Ficam para a história 170 milhões de discos vendidos, 6 Grammys, 22 American Music Awards, 30 Billboard Music Awards e 2 Emmys.

Ana Salazar e Alves Gonçalves fora da ModaLisboa
Já se começa a falar de quem estará presente na semana da ModaLisboa. Contudo, do que mais se fala é de quem não marcará presença neste evento. Para grande surpresa de todos nós, Ana Salazar e Alves Gonçalves não estarão presentes na 38ª edição da ModaLisboa. Por enquanto, apenas se sabe que a ausência de Ana Salazar se deve ao facto da mesma ter anunciado o fim da sua função como directora criativa da marca por si criada. A notícia chegou até nós através de um comunicado efectuado pela própria, onde, com pesar, Ana Salazar afirmou demitir-se das suas funções devido à má gestão comercial do projecto. Sem justificações deixaram-nos Alves Gonçalves, ficando ainda a incerteza dos motivos pelos quais não marcarão eles presença na edição Freedom da semana da moda.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário