sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012







Mais trabalhos e criações em: http://www.sitnie.com

Hoje pensei em trazer-vos algo diferente. Como já devem ter reparado, ultimamente tenho escrito artigos mais virados para a divulgação do trabalho de artistas/designers que penso serem muito bons e do interesse de quem vem aqui ao blogue. A minha área de formação é Comunicação e Cultura, pelo que penso ser interessante partilhar convosco uma das coisas que mais me fascina em moda e que está directamente associada à minha área: a arte em moda. Assim sendo, decidi que seria interessante mostrar-vos esta criação de um artista holandês, nascido em 1976 e baptizado com o nome Sit. Escolhi a obra "Killer Heels"  (traduzindo, "Saltos Mortais").

O que acham da mensagem que passa? O que vos transmite?
Será esta obra uma crítica à indústria da moda?

Quero saber a vossa opinião!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

6 Comentários:

  1. BRUTAL, muito bom mesmo. eu estudo design dai também vêm um pouco do meu gosto pelo minimal e simples :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas com esse gosto, Maria! E fico contente que tenhas gostado deste post pois penso ser importante divulgar a moda como arte, desmontando o conceito de futilidade que muitas vezes lhe é associado.

      Eliminar
  2. You must have a certain type of humor to wear those heels!

    ResponderEliminar
  3. agora vi a tua resposta e concordo plenamente, no meu blog tento sempre associar a o design, a moda e a fotografia :) estavas no fashion bleeting? porque nao me foste falar? ohh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha conhecimento do teu blog, nem sabia quem eras na altura. Mas numa próxima já sei : )) *

      Eliminar