terça-feira, 14 de fevereiro de 2012





Fashion Bleeting é um evento dedicado a todos os fashion bloggers portugueses. O principal objectivo deste evento é reunir os vários bloggers de todo o país num local onde se possam partilhar gostos, experiências e vivências. Tudo isto é feito em carne e osso e não por trás do ecrã do computador, o que faz deste evento algo inovador e com personalidade.
O Trend me too, como não poderia deixar de ser, marcou presença neste encontro que ocorreu dia 11 deste mês no Hotel Altis em Lisboa. Foi um dia muito interessante, marcado pela presença das bloggers Mónica Lice e Susana Rodrigues e pela presença do Paulo Faustino, fundador da Escola Dinheiro. Outras personalidades presentes foram o stylist  Pedro Crispim e a make-up artist Sandra Almeida, por quem tenho uma grande admiração.
Esta admiração prende-se não só pelo facto de ambos serem inquestionavelmente talentosos, mas também pelo facto de serem duas pessoas extremamente profissionais e humildes, tendo em conta os anos de carreira com que já contam.
Ao longo do encontro, tive a oportunidade de rever uma pessoa que me tem incentivado e apoiado bastante e por quem tenho um carinho especial. Falo da Adelaide Nunes, autora do blogue Between it fashion. Conheci também outros bloggers e bebeu-se algum vinho. No geral, foi uma tarde extremamente bem passada. Espero que o evento se venha a repetir para o ano e, quem sabe, noutra cidade!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

6 Comentários:

  1. Excelente trabalho. Parabéns.

    Agradeço o seu amável elogio. Fico muito vaidosa.

    Bjnhs

    :-*

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia!
    Como muita pena minha faltei a este evento, teria sido um enorme prazer conhecer todos aqueles que como eu, partilham o mesmo amor pela moda!
    É a primeira visita que por aqui faço, e desde já aqui deixo os meus parabéns pelo blog!
    Muito sucesso!
    Beijinhos
    Su Ferro

    http://ilovefitametrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Su !
      Haverão mais oportunidades : )

      Um beijinho *

      Eliminar
  3. acho que te vi ! Not sure !! Hey !!

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar