quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Quero começar por vos informar que estou finalmente livre de testes e de trabalhos para a faculdade. O final dos semestres é sempre aquela altura complicada para qualquer estudante universitário. A carga de coisas com que nos temos de preocupar nesta altura deixa-nos muito pouco tempo livre. Posso-vos dizer que o pijama tem sido o meu fiel amigo, juntamente com os cadernos e os livros e com as sebentas e as canetas. Apesar disso, já estou livre e a aproveitar as minhas férias até Fevereiro. Logicamente, isto deixa-me com mais tempo para escrever aqui no blogue e, também, para preparar as novidades para o novo ano de 2012, tal como vos tinha prometido. Neste momento, estou a preparar um post sobre a Primavera. Fiquem atentos!

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário