sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Afinal... Snooki é normal
Conhecida pelo seu exagerado bronzeado artificial, pela sua maquilhagem extravagante e pelos seus penteados volumosos, Snooki revela finalmente o seu lado natural. Um lado livre de extensões de cabelo, de pestanas falsas e de quilos de base. A rapariga, que virou celebridade através do reality-show Jersey Shore, publicou ontem uma fotografia sua no twitter  em que aparece sem um pingo de produção. A recepção por parte do público foi avassaladora, originando-se comentários como "Ela até é gira! ", "Fica muito melhor com um ar natural ", "Parece mais nova " e outros. Para ver a fotografia, cliquem aqui.

Forever 21 processada
Não. O motivo do processo não foi violação de direitos de autor, tal como já aconteceu. Desta vez, a Forever 21 foi processada pelos próprios trabalhadores. Cinco funcionários desta empresa entraram com uma acção judicial no Tribunal de São Francisco, alegando que foram obrigados a trabalhar horas extraordinárias com a negação de intervalos para as refeições, acrescentando que as horas extraordinárias nunca foram pagas pela marca. Para além destas queixas, os mesmos funcionários alegam que a Forever 21 inspeccionava as suas malas à saída como uma medida de prevenção de possíveis roubos. Ao que tudo indica, quatro dos queixosos já se terão despedido, esperando receber uma indemnização pelo trabalho não pago.

Semanas da moda marcadas na agenda
Boas notícias. As datas propostas em Dezembro, para a realização das semanas da moda, foram recentemente aprovadas. Após várias confusões em relação às datas, chegou-se a um consenso. Assim sendo, a semana da moda de Nova Iorque realizar-se-à de 6 a 13 de Setembro, seguida pela semana da moda de Londres que tem data de 14 a 18 de Setembro. A semana da moda de Milão fica com a data de 18 a 25 de Setembro, tal como tinha sido proposto pela organização, e, por fim, Paris irá realizar a sua semana da moda de 25 a 2 de Outubro. Em relação a Portugal, a Moda Lisboa realizar-se-à já no início do ano de 8 a 11 de Março.

Mais um bebé mimado
Desta vez é a filha de Beyoncé e Jay-Z que é presenteada com regalias dignas de uma princesa. Depois dos gastos excêntricos de Rachel Zoe com o seu bebé Skyler, já nada nos surpreende. Ainda assim, usar ouro e cristais na decoração e brinquedos de uma criança é, no mínimo, escandaloso. Foi exactamente isto que os recentes papás, Jay-Z e Beyoncé, fizeram. Há quem afirme que foram gastos mais de 1,5 milhões de dólares somente para mimar a recém-nascida Blue Ivy. Dentro das despesas, podemos encontrar um cavalo de brincar feito em ouro comprado por 600000 dólares, um berço no valor de 20000 dólares e uma cadeira de embalar repleta de cristais Swarovski que custou ao casal cerca de 15000 dólares.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

2 Comentários: