quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desde Junho até agora que escrever neste blogue tem sido uma grande aventura. Já passei por muitos altos e baixos. Já tive vontade de parar de escrever e até cheguei mesmo a fazê-lo. Larguei o blogue por algumas semanas, tendo voltado algum tempo depois. Manter isto vivo não é, de todo, fácil. Exige muito tempo despendido, muito trabalho até às tantas da manhã, muita dedicação e esforço mas, acima de tudo, exige que se tenha muito amor por aquilo que se faz. Penso que amor por aqui não falta.
Este blogue não é um mero blogue de moda onde se partilham gostos e sugestões. Não é um mero blogue de moda onde se escreve sobre tendências e notícias. Este blogue é um blogue onde todos são bem-vindos, independentemente de perceberem muito de moda ou de não saberem nada sobre o assunto.
Tem sido uma longa viagem... Por isso, quero deixar aqui um grande OBRIGADA a todos aqueles que me acompanham desde o início e que sempre me deram forças para continuar. Quero ainda agradecer a todos aqueles que se juntaram ao longo do caminho e a todos aqueles que virão a fazer parte do mesmo. Apesar do blogue só ter meio ano, foi um meio ano cheio de coisas boas e de oportunidades fantásticas. Conheci muita gente impecável, fui a eventos que sempre sonhei ir, contactei com empresas e pessoas que nunca na vida pensei que fosse possível contactar, cresci imenso como pessoa e aprendi muitas coisas dentro da área da moda. E foi graças a tudo isto que hoje, com muito orgulho, posso vir aqui dar-vos uma novidade fantástica:


O Trend me too, em colaboração com a Nokia, lança hoje uma aplicação disponível gratuitamente nas lojas Ovi Store. Basta pesquisar por "Trend me too" e efectuar o download da aplicação. Assim, podem estar a par de todas as novidades a partir do vosso telemóvel.

Espero que fiquem tão contentes com esta novidade tanto quanto eu fiquei e espero ainda que vos seja útil utilizar esta aplicação. Muitas mais novidades virão em breve e mal posso esperar para vos contar tudo. No entanto, não pode ser tudo de uma vez... Por isso, fiquem muito atentos ao blogue pois virão aí mais novidades fantásticas. Mal posso esperar! Não se esqueçam... Este blogue não é apenas meu, é nosso.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

1 Comentários:

  1. Parabéns pelos 6 meses de blog =D que venham muitos mais!
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar