domingo, 27 de novembro de 2011


Valentino Geravani lança um museu virtual
Dia 5 de Dezembro deste ano será lançado o museu virtual de Valentino Geravani. O site, que actualmente só pode ser pré-visualizado, irá incluir 300 vestidos icónicos desenhados ao longo dos 50 anos de carreira de Valentino. O vestido usado por Julia Roberts em 2001 na gala dos Oscars e o vestido de noiva de Jacqueline Kennedy são alguns exemplos dos vestidos que poderemos vir a visualizar neste museu online. O site irá também incluir esboços e notas do designer.


Versace para H&M, take II
Um grande mistério. Diz-se por aí que a colaboração da Versace para a H&M ainda não acabou. Pelos vistos, ainda haverá uma pré-colecção de Primavera/Verão pronta para ser lançada dia 19 de Janeiro de 2012. Esta colecção terá sido desenhada pela própria Donatella e estará apenas disponível para países em que a H&M funciona como e-commerce site, o que significa que países como os Estados Unidos da América e Portugal ficam de fora.

Marc Jacobs em colaboração com Dotty by Design
É um boato, mas espero que seja verdadeiro. Alegadamente, Marc Jacobs estará a trabalhar em colaboração com Yayoi Kusama, cuja imagem de marca são as bolas coloridas. Jacobs já colaborou com outros artistas, como é o caso de Takashi Murakami e de Richard Prince. Se a colaboração se estiver de facto a concretizar, será interessante ver como se conciliarão as excentricidades de Kusama com o lado grunge de Marc.

Bebé Zoe sai caro
Até agora, Rachel Zoe gastou aproximadamente 90 mil dólares no berçário e guarda-roupa para o seu bebé, Skylar. Alguns dos artigos que ajudaram a subir o valor desta despesa foram, por exemplo, numerosos sapatinhos para bebé, uma jaqueta da Gucci no valor de 1160 dólares e um par de botas da Hermès. Exagerado? Ora essa... Todos os bebés precisam disto!

Marilyn Monroe vai a leilão
As fotografias da primeira sessão fotográfica a nível profissional da Marilyn Monroe vão a leilão. Nestas fotografias, Marilyn ainda não era a loira platinada que hoje em dia conhecemos como sendo a sua imagem de marca. Tinha 19 anos de idade e cabelo castanho. Contudo, mostra sempre o mesmo sorriso rasgado que tantos corações conquistou. Podem ver as fotografias aqui.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

1 Comentários:

  1. GOSTO DE SABER ESTAS COISAS ,MAS ACHO UM EXAGERO O DINHEIRO GASTO PELA ZOE COM O SEU BEBÉ .AS CRIANÇAS PARA SEREM FELIZES NÃO PRECISAM DISSO MAS SIM DE MUITO AFECTO ,MIMOS,E PASSAR TEMPO DE QUALIDADE COM ELES ISSO SIM É O MAIS IMPORTANTE.

    ResponderEliminar