domingo, 20 de novembro de 2011



Beyoncé casou-se vestida por...
Finalmente é-nos revelado o vestido de noiva da Beyoncé. Palpites? Vera Wang, Oscar de la Renta? Nada disso. Beyoncé usou um vestido desenhado pela própria mãe. Já é hábito que a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, desenhe alguns dos seus vestidos (como foi no caso dos Oscars e em algumas actuações ao vivo). Como tal, no dia mais importante da sua vida, Beyoncé só poderia optar pela mãe como a designer do seu vestido de noiva. Amor materno à parte, na minha opinião, o vestido não é de todo bonito. Podem vê-lo aqui.

Kate Moss em leilão
Sendo uma das mulheres mais fotografadas do mundo, Kate Moss escolheu o seu retrato preferido. Este retrato foi a leilão e, sem surpresas, ultrapassou as centenas de dólares. Chegou mesmo aos milhares, tendo sido vendido por mais de 16000 dólares. Para ver a fotografia em questão, basta clicar aqui.

Jonathan Adler abre em Londres
Mais uma loja a abrir. Jonathan Adler abre nova loja em Londres e diz estar muito contente com isso, visto que é um marco para a sua expansão internacional. A loja é marcada por um estilo happy chic, característico da marca. Será que Jonathan vai trazer novidades para Portugal? Não me parece. Mas seria bom. Assim, poderíamos alegrar as nossas casas com novas mobílias e novos estilos de decoração.

Joe Zee diz "não" a Kim e a Snooki
Quando o tema diz respeito a capas de revista, Joe Zee, director criativo da Elle, tem uma posição fincada acerca do assunto. Recentemente, foi-lhe perguntado se alguma vez Kim Kardashian ou Snooki poderiam fazer parte do rol de capas da Elle. Joe Zee não disse que não, mas deu-o a entender: [Referindo-se a Kim] If she actually did something, we would actually think about Kim for the cover. Em relação a Snooki, Joe Zee limita-se a dizer: I'm going to have to pass on that one.

Marc Jacobs roubado
Parece mentira mas é verdade. A colecção de Primavera-Verão 2012 de Marc Jacobs foi roubada enquanto estava a ser transferida de Paris. Suspeita-se que o furto tenha ocorrido com fins de contrafacção. O valor das peças roubadas ronda os 635.000 dólares. Marc já reagiu e diz oferecer recompensa a quem tiver alguma informação fiável sobre este caso.

Depois de Versace... Tom Ford?
Conheço quem vá ficar muito contente com esta novidade. Apesar de ainda não estar oficialmente confirmado, tudo indica que a próxima parceria da H&M será com Tom Ford. Preparem-se porque vão resultar daí óculos muito giros.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

4 Comentários:

  1. Adoro estes posts com resumos de notícias, algumas coisas passam-me ao lado.

    Quanto à H&M... se realmente se confirmar até é possível que desta vez eu faça parte da fila à porta da H&M.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada !
    Fico contente : )
    Também ando toda contente com a novidade. Quero ver como isto da nova parceria se desenvolve.

    ResponderEliminar
  3. A Beyoncé casou-se dia 04.04 de 2008... Vai agora ser mamã.
    Kate Moss I'm sorry but not a fan...
    Adler Portugal é que era! Vá lá!
    Joe Zee adoro-te! És cá dos meus, fiel!
    Coitado do Marc, mas deve andar a snifar muito do seu ego e depois perde-se a ele e às suas produções...
    H&M será desta que vou lá às compras?!

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas o vestido que a Beyoncé usou no seu casamento só foi revelado agora.
    Beijinhos : )

    ResponderEliminar