domingo, 3 de julho de 2011


LVMH compra a Bulgari
- A LVMH, dirigida por Möet Hennessy e detentora da Louis Vuitton handbags, comprou a empresa Bulgari por 524 biliões de doláres. Uma pechincha. O objectivo será competir com outras marcas, como a Richemont e a Swatch. Este negócio, já abordado em Março, foi agora fechado e a LVMH é agora oficialmente a detentora da Bulgari.

Uma bandeira ou uma princesa?
- Kate Midleton, na sua recente visita ao Canadá, vestiu um vestido branco, uns pumps encarnados e usou um chapéu muito semelhante à bandeira do país visitado. Isto porque, para além da cor encarnada, o chapéu tinha ainda uns recortes em forma de folha. Como se não fosse suficiente, optou ainda por complementar o look usando uma pregadeira em forma de folha de plánato. Uma escolha inteligente. Ao menos não se esquece do nome do país que visita, visto tê-lo tanto na cabeça, bem como ao peito. Vejam o look aqui.

Los Angeles e Emma Watson não combinam
- Los Angeles é uma cidade que, aparentemente, poderia combinar com qualquer pessoa. No caso de Emma Watson, isto não funciona bem assim. A actriz diz que não suporta a cidade de Los Angeles. Recentemente, revelou o seguinte à Harper's Bazaar: "I feel I have to work out four hours a day, count the calories of everything I put in my mouth, have Botox at 22 and obsess about how I look the whole time. I will go mad, I will absolutely lose it". Da próxima vez que Emma estiver a pensar em passar em Los Angeles, pode dar-me o bilhete a mim. Farei melhor proveito.

Alessandra Facchinetti a preparar nova colecção
- Após ter sido dispensada da Valentino, Alessandra tem estado muito ausente das spotlights. Houve um ou outro rumor de que poderia vir a trabalhar para Tom Ford, mas pouco mais do que isso se tem dito acerca desta estilista. Contudo, recentemente, Alessandra assinou um contrato com a empresa italiana Pietro Negra, fundadora da marca Pinko. Este contrato tem como base o lançamento de uma nova linha chamada Uniqueness que será apresentada na Semana da Moda em Paris, por volta de Outubro deste ano.

[Fonte: NYMag.com]

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário