sexta-feira, 1 de julho de 2011


Nivea em tribunal?
- A Nivea foi intimada pelo FTC (Federal Trade Comission) após publicitar que os seus cremes supostamente faziam perder peso. A empresa foi obrigada a parar com as falsas publicitações, tendo sido ainda forçada a pagar uma multa de 900 000$. O director do FTC afirma que a única solução para a perda de peso é uma dieta equilibrada e exercício físico, estando os "cremes milagrosos" fora deste plano.

Cabelos grisalhos fora do tempo
- Sim, o título é mesmo este. Ao que parece, a Vogue Alemã está a incentivar a que o cabelo grisalho se torne numa nova tendência. Na última edição da revista, podemos ver um editorial em que a modelo Anne Vyalitsyna faz jus a este look. Gostos à parte, a Lady Gaga é bem capaz de aderir a isto.

Galliano arranja emprego
- Não só a Kate Moss arranjou um noivo, bem como Jonh Galliano arranjou emprego. Ao que tudo indica, será Galliano a desenhar o vestido de noiva de Kate. Um amigo próximo da modelo confirmou esta notícia.

Victoria Beckham mais acessível
- Vem aí uma nova linha de vestidos da Victoria Beckham. Esta nova linha promete ser mais acessível para os bolsos do público em geral. Contudo, mais acessível não significa que os possamos comprar com facilidade. Digamos que cada vestido deverá ter o preço médio de 1000€. De facto, estão mais acessíveis do que o habitual mas, ainda assim, é obra.

Prabal Gurung em colecção bridal
- Não é certo, mas é falado. Prabal Gurung expressou o desejo de lançar uma colecção para noivas. Sendo ele um dos estilistas mais falados nos últimos tempos, esperemos que se entregue a esse novo projecto. O resultado seria prometedor.

Jeremy Scott para a Adidas
- Que Jeremy Scott é excêntrico, todos nós sabíamos. O que não se previa era o facto de conseguir levar a sua excentricidade para lá do extremo. Numa colaboração especial com a Adidas, Jeremy foi mais do que míope... O tiro calhou mesmo ao lado. Vejam aqui.

Rachel Zoe à venda
- Já estão disponíveis algumas das peças da colecção da Rachel Zoe no site neimanmarcus.com. Não são peças acessíveis monetariamente mas são lindas de se olhar, apreciar e desejar ter.

[Fonte: NYMag.com]

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

1 Comentários: