domingo, 5 de junho de 2011


Já faz imenso tempo que visualizei umas sandálias na cabeça e não as encontro em lado nenhum. Ando fartinha de correr as lojas todas à procura daquilo que o meu pensamento imaginou... Mas... Nada. Não encontro aquilo que procuro em lado nenhum. Apesar disso, recebi hoje no meu e-mail um update de morrer. E eis que dou de caras com estas sandálias mais do que perfeitas.
Só me resta acreditar que a Badgley Mischka deve ter entrado pelos meus sonhos quando criou estas sandálias. Não posso fazer mais nada sem ser suspirar por elas porque o preço não é nada apelativo. Contudo, pela qualidade e beleza, se eu tivesse como as comprar, podem crer que comprava. Que sonho de sandálias e que inveja de quem pode ter umas.
Bom, para os mais curiosos, aqui fica o link para o site da linha de calçado da Badgley Mischka, chamada Mark + James. Derretam-se por aí com as sandálias que por lá andam enquanto eu sonho com estas. Para verem mais fotografias destas sandálias em questão, basta clicar aqui.

Hugs and smooches,
Mar

blogger templatesblogger widgets

3 Comentários:

  1. são mesmo giras! tb te estou a seguir ;)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São, não são? É pena é o preço...
    Obrigada, um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. São tão lindas :| Mesmo!

    ResponderEliminar