sábado, 28 de dezembro de 2013


A cadeia de lojas de retalho espanhola, Mango, anunciou o lançamento de "Violeta, by Mango", uma expansão da sua linha principal que tem como alvo as mulheres com tamanhos entre o 40 e o 52. 

Desenhada por 40 especialistas e com a mulher plus-size sempre em mente, esta nova expansão da marca está marcada para estrear em Janeiro, dia 15, no Reino Unido, juntamente com a colecção de Primavera da linha principal. Vai estar disponível, inicialmente, apenas em França, na Alemanha, Itália, nos Países Baixos, na Rússia, Turquia e, claro, em Espanha. 

"It suits me and i like it" é o slogan desta nova linha que promete designs jovens, clássicos, chiques e de grande qualidade, usáveis em "qualquer momento do dia". As 400 peças iniciais de "Violeta, by Mango" incluem roupas e acessórios e, todos os meses, serão adicionados novos produtos.

O primeiro preview desta linha apresenta um vestido que favorece as curvas da modelo da campanha, a australiana, Robyn Lawley. Numa entrevista à Daily Mail, a modelo diz que não pretende mudar o seu físico, mas que a indústria de modelos plus-size é complicada.

"I am the perfect shape for plus-size modelling. I don't feel any pressure to lose weight as I've been this size for years now and I don't want to change or diet. I enjoy exercising and being able to eat foods I like."

A título de curiosidade, Robyn Lawley mede 1,87m, pesa 81kg e veste o tamanho 42.

Joana Costa

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário