sábado, 26 de outubro de 2013

Imagem de: Topshop.com

Kate Moss junta-se novamente à Topshop, loja de retalho britânica, para criar uma nova colecção Primavera/Verão 2014.

A colecção tem cerca de 40 peças que incluem vestuário feminino, acessórios e calçado, e, tal como as anteriores colaborações, tenta recriar o estilo único, rock chic, da modelo.

Sir Phillip Green e Kate Moss
Foto de: Andrew H Walker

A ideia para este novo projecto surgiu durante as férias conjuntas de Kate Moss e do seu amigo Sir Phillip Green, dono da Topshop. Está previsto que o resultado chegue às lojas em Abril de 2014.

Foto retirada de: marcosslaviero.com

Entretanto, a modelo encontra-se em Londres a trabalhar na colecção junto com Kate Phelan, directora criativa da Topshop, e com a designer Katy England.

"Eu senti muito a falta de estar envolvida no processo de design e de trabalhar com a equipa da Topshop". Foram as palavras de Kate Moss sobre o regresso à colaboração com a loja de retalho.

Colaborações anteriores entre Kate Moss e Topshop

A primeira colaboração entre Kate Moss e a Topshop começou em 2007 e durou cerca de três anos, sendo as colecções apresentadas inspiradas no guarda-roupa da modelo.

Desta vez, a colecção não terá o mesmo ar de exclusividade das anteriores, devido à expansão da Topshop para fora da Inglaterra. Será vendida em 40 países por todo o mundo e no site Topshop.com.

Joana Costa 

blogger templatesblogger widgets

0 Comentários:

Enviar um comentário